Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Portuguese science teachers’ views about Nature of Science and Scientific Models.

Portuguese science teachers’ views about Nature of Science and Scientific Models.

Título
Portuguese science teachers’ views about Nature of Science and Scientific Models.
Tipo
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Ano
2013
Autores
Joana Torres
(Autor)
FCUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Sara Moutinho
(Autor)
FCUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Antonio Almeida
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Ata de Conferência Internacional
Páginas: 3541-3546
IX Congreso Internacional sobre Investigación en la Didática de las Ciencias de 9-12 de setembro. Enseñanza de las Ciencias, Numeroespecial, p. 3541-3546. Girona. ISSN:0212-4521.
Espanha, 9-12 de setembro
Indexação
Publicação em ISI Proceedings ISI Proceedings
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Ciências da educação
CORDIS: Ciências Sociais > Ciências da educação
Outras Informações
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Notas: Enseñanza de las Ciencias, Numeroespecial, p. 3541-3546. Girona. ISSN:0212-4521.
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

The role of Geology in a sustainable society: Perceptions of university students. (2013)
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Antonio Almeida; Clara Vasconcelos; Conceção Pereira; Joana Torres; Sara Moutinho
Portuguese teachers’ views about geoscience models. (2013)
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Sara Moutinho; Joana Torres; Antonio Almeida; Clara Vasconcelos
Recomendar Página Voltar ao Topo