Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > A construção da identidade do professor de educação física: um processo simultaneamente biográfico e relacional.

A construção da identidade do professor de educação física: um processo simultaneamente biográfico e relacional.

Título
A construção da identidade do professor de educação física: um processo simultaneamente biográfico e relacional.
Tipo
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Ano
2014
Autores
I. Cardoso
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Paula Batista
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Ver página do Authenticus Sem ORCID
Amândio Braga Santos Graça
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Ver página ORCID
Ata de Conferência Internacional
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

The role of teacher training to professional identity development: The physical education pre-service teacher¿s perspective [resumo] (2011)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
I. Cardoso; A. Pereira; Paula Batista; Amândio Braga Santos Graça
The potential of visual methods for capturing the daily life practices of pre-service Portuguese PE teachers [resumo] (2011)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Mariana Cunha; I. Cardoso; Paula Batista; A. Pereira; Amândio Braga Santos Graça
Reflecting upon being a physical education teacher: The visual methods as a way to capture meanings and thoughts [resumo[ (2011)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Mariana Cunha; I. Cardoso; Paula Batista; A. Pereira; Amândio Braga Santos Graça
Aprender a ser professor em comunidade de prática: um estudo com estudantes estagiários de educação física. (2014)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
I. Cardoso; Amândio Braga Santos Graça; Paula Batista
Aprender a ser professor em comunidade de prática: Um estudo com estudantes estagiários de educação física (2014)
Capítulo ou Parte de Livro
I. Cardoso; Paula Batista; Amândio Braga Santos Graça

Ver todas (6)

Recomendar Página Voltar ao Topo