Resumo: |
Hotel3.0 tem como principal objectivo desenvolver novos e inovadores produtos que tirem partido dos conceitos Web3.0 e do desenvolvimento de Redes de Nova Geração permitindo à Nonius expandir a oferta na área da Digital Media Broadband e chegar a novos clientes.
O produto Hotel3.0 tem como alvo inicial o mercado hoteleiro e apresenta serviços digitais diferenciadores tirando partido das redes de banda larga de nova geração. Pretende-se abordar os mercados de gama alta e premium com uma oferta de serviços de entretenimento e comunicação diferenciadores, inovadores, e personalizados. A solução irá ser desenvolvida para uma rede de alto débito já existente.
Neste contexto, a proposta está centrada nos seguintes aspectos principais Web3.0:
-Disponibilização de conteúdos digitais personalizados
- Incremento da interacção social através de comunicação cliente-para-cliente
-Desenvolvimento de perfis de interesses e de mobilidade social.
A distribuição dos conteúdos deve ser realizada de tal forma que faça com que o hóspede se veja envolvido, em qualquer lugar e a qualquer hora, num conjunto de serviços multimédia inovadores que têm como objectivo entretê-lo e motivá-lo a socializar com hóspedes com os quais partilhe interesses.O hóspede terá acesso a conteúdo personalizado, baseado num perfil de interesses anónimo, que garante a sua funcionalidade. Esse perfil irá permitir melhorar a sua experiência enquanto residente no hotel ou resort, ou seja, poderá usufruir da recepção de conteúdos multimédia com alta definição (ao vivo ou a pedido), independentemente da sua localização dentro do hotel ou resort e do dispositivo de acesso utilizado (ex: set-top box, Notebook, PDA).
Com o serviço de comunicação do Hotel3.0, o cliente poderá desfrutar de um maior envolvimento e proximidade social pois tem à disposição serviços de entretenimento assentes em Redes de Nova Geração, infraestrutura esta que vai permitir a partilha de conteúdos de alta definição a elevado débito. |