Título  |
Referência  |
Nome Curto  |
Data de início efetiva  |
Estado  |
| Rationality, Belief, Desire - motivation to action from the viewpoint of the theory of mind |
IF/GFMC/RBD1 |
RBD1 |
|
Concluído |
| How to create communities around heritage, in the context of the National Program Culture, Measure 1.1, Action 3) |
National Program Culture, Measure 1.1, Action 3 |
|
|
Concluído |
| Conceptual Change in Science: from ontosemantic to cognitivist approaches (Investigador-Responsável: Juan Vazquez, Univ. Santiago de Compostela) |
BFF2003-01962 |
CCS |
|
Concluído |
| Encontros Preparatórios do Centro de Ciência Cognitiva da Universidade do Porto |
IF/GFMC/PCS |
PCS (2003-2005) |
|
Concluído |
| Semantics, social science and the theory of social systems (Investigador-responsável: Gerhard Preyer, Goethe Universitat- Frankfurt) |
SSS TSS |
|
|
Concluído |
| O Público vai ao Teatro |
Não definido |
|
|
Concluído |
| Espaço e Tempo no Território Contemporâneo |
Espaço e Tempo no Território Contemporâneo |
|
|
Concluído |
| Scholastica colonialis – A recepção e o desenvolvimento da Escolástica Barroca na América Latina, Séculos XVI-XVIII |
CAPES/2010 |
Scholastica colonialis |
|
Concluído |
| Quem faz limpezas em Portugal? Interseção de vulnerabilidades e riscos ocupacionais nos trabalhadores de limpeza dos Facility Services |
2023.18113.ICDT |
HIDDENCLEaners |
2026-01-01 |
Em Curso |
| Conhecer, acolher, incluir: inclusão sócio-escolar de crianças e jovens refugiados da Ucrânia |
2023.17383.ICDT |
2023.17383.ICDT |
2025-12-22 |
Em Curso |
| As regiões menos desenvolvidas requerem novas formas de conceber e implementar políticas para a competitividade e coesão territorial num contexto de transições (digital e verde) |
COMPETE2030-FEDER-00911700 |
desenvolve regio |
2025-12-19 |
Aprovado |
| Análise Espacial, Visual e Social de Segurança Urbana em Ambientes de Trânsito: Planeamento Urbano integrado através de inovações em tecnologias geo-espaciais e métodos mistos com big e small data |
COMPETE2030-FEDER-00789100 |
I.PLACING |
2025-12-15 |
Aprovado |
| InterGENerational Youthful Narratives: ARTs-Based Approaches to Digital Citizenship and Civic EngageMENT |
101244205 |
GENARTMENT |
2025-11-01 |
Em Curso |
| Utopias in Times of Crisis: Irish Modernist Literature in the 1920s and 1930s |
101244207 |
UT-MOLI |
2025-11-01 |
Em Curso |
| Nanodiamantes e Grafeno para Tecnologias Quânticas: uma Abordagem Integrada do Laboratório à Sociedade |
ND4QTECH - NORTE2030-FEDER-02708200 |
ND4QTECH |
2025-04-01 |
Em Curso |
| CD-CORE | Diagnóstico do Cancro, terapêuticas e estilo de vida: Estratégias para ultrapassar a Resistência à Quimioterapia e os Efeitos Adversos a Longo Prazo |
NORTE2030-FEDER-02707400 |
CD-CORE |
2025-04-01 |
Em Curso |
| Revitalizar a Terra: Avaliação da saúde do solo, análise de risco e reabilitação de antigas áreas mineiras |
NORTE2030-FEDER-02704900 |
RESTAURA |
2025-04-01 |
Em Curso |
| SmartStart ERASMUS+ Teacher Academy |
101196580 |
SmartStart |
2025-04-01 |
Em Curso |
| Inteligência Artificial Transparente e Segura para um Futuro Mais Humano e Competitivo |
NORTE2030-FEDER-02724200 |
NORTE IA+ |
2025-04-01 |
Em Curso |
| Instituto de Sociologia Financiamento Programático |
UID/00727 - Inst. Sociologia - FP |
UID/00727 - Inst. Sociologia - FP |
2025-01-01 |
Em Curso |