Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Cursos/CE > CIFIL > Planos de Estudos > Plano oficial

Cursos

Estudos Pós-Graduados em Filosofia (Curso Integrado)

Plano oficial

Ano letivo:




  1º Ano



1º Semestre
CódigoSiglaNomeObs.Créditos [UCN]
CIFIL003LATLatim3
CIFIL001P1Pensamento do Século XII3
CIFIL002MHEFMMetodologia e Heurística do Estudo da Filosofia Medieval3
2º Semestre
CódigoSiglaNomeObs.Créditos [UCN]
CIFIL006LMLatim Medieval3
CIFIL005PPMPensamento Português Medieval3
CIFIL004P2Pensamento do século XIII3
1º Semestre
CódigoSiglaNomeObs.Créditos [UCN]
CIFIL014THETemas da História da Filosofia da Educação3
CIFIL013EHEEpistemologia e Hermenêutica da Educação3
OFE1 - Área em Filosofia da Educação
2º Semestre
CódigoSiglaNomeObs.Créditos [UCN]
CIFIL016PFEProblemática da Filosofia da Educação3
CIFIL015AFEAntropologia Filosófica da Educação3
OFE2 - Área em Filosofia da Educação
1º Semestre
CódigoSiglaNomeObs.Créditos [UCN]
CIFIL009BIOBiologia - A sua Filosofia e Impacto Cultural3
CIFIL008TLPTécnica, Linguagem e Poder3
CIFIL007MPMModernidade e Pós-Modernidade - Uma Apreciação Filosófica3
2º Semestre
CódigoSiglaNomeObs.Créditos [UCN]
OFMC - Área em Filosofia Moderna e Contemporânea

  2º Ano



Anual
CódigoSiglaNomeObs.Créditos [UCN]
CIFIL017SPDSeminário de preparação e acompanhamento da dissertação
Anual
CódigoSiglaNomeObs.Créditos [UCN]
CIFIL018SPT1Seminário de Preparação da Tese I

  3º Ano



Anual
CódigoSiglaNomeObs.Créditos [UCN]
CIFIL019SPT2Seminário de Preparação da Tese II

  4º Ano



Anual
CódigoSiglaNomeObs.Créditos [UCN]
CIFIL020SPT3Seminário de Preparação da Tese III

  5º Ano



Anual
CódigoSiglaNomeObs.Créditos [UCN]
CIFIL021SPT4Semináro de Preparação da Tese IV

Tipo de Classificação: OFICIAL

Unidades curriculares pertencentes às áreas científicas definidas na(s) estrutura(s) curricular(es) ativa(s) neste ano letivo

Aviso  Ainda não definiu áreas científicas dentro da estrutura curricular.

Unidades curriculares sem áreas científicas


  Sem Área Científica
Recomendar Página Voltar ao Topo