Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Doing educational ethnography in an online world: methodological challenges, choices and innovations

Publicações

Doing educational ethnography in an online world: methodological challenges, choices and innovations

Título
Doing educational ethnography in an online world: methodological challenges, choices and innovations
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2013
Autores
Joan Parker Webster
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 8 2
Páginas: 123-130
ISSN: 1745-7823
Editora: Taylor & Francis
Indexação
Publicação em ISI Web of Knowledge ISI Web of Knowledge
Outras Informações
ID Authenticus: P-008-BBF
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Nº de páginas: 8
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Positionality and standpoint: situated ethnographers acting in on- and offline contexts (2018)
Capítulo ou Parte de Livro
Sofia Marques da Silva; Joan Parker Webster

Da mesma revista

Playing gender(s): the re/construction of a suspect "gender identity" through play (2021)
Artigo em Revista Científica Internacional
Sofia Brito; Nuno Santos Carneiro; Conceição Nogueira
Ethnographic explorations of the arts and education [dossier] (2018)
Artigo em Revista Científica Internacional
Thomson, Pat ; Poveda, David ; Ferro, Lígia
Ethnographic explorations of the arts and education: an introduction (2018)
Artigo em Revista Científica Internacional
Poveda, David ; Thomson, Pat ; Ferro, Lígia
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2025-06-28 às 05:08:51 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias