Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Transformações curriculares na formação inicial de professores nas últimas décadas em Portugal: o lugar da criança e do aluno e as suas implicações na profissionalidade docente

Publicações

Transformações curriculares na formação inicial de professores nas últimas décadas em Portugal: o lugar da criança e do aluno e as suas implicações na profissionalidade docente

Título
Transformações curriculares na formação inicial de professores nas últimas décadas em Portugal: o lugar da criança e do aluno e as suas implicações na profissionalidade docente
Tipo
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Ano
2009
Autores
Fátima Pereira
(Autor)
FPCEUP
Ata de Conferência Internacional
Páginas: 1332-1344
X Congresso Internacional Galego-Português de Psicopedagogia
Braga, 9 a 11 de Setembro de 2009
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Psicologia
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Young people's understanding of european values: enhancing abilities, supporting participation and voice (2024)
Relatório Técnico
Alistair Ross; Tom Loughran; Andreas Brunold; Nanny Hartsmar; Bodil Liljefors Persson; Sandra Chistolini; Leanete Thomas Dotta; Thiago Freires; Kristi Kõiv; Juliana Crespo Lopes; Nilüfer Pembecioglu; Fátima Pereira; Julie Spinthourakis

Ver todas (205)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2025-06-18 às 15:51:48 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias