Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Transforming invasion games into a matter of inclusion and social justice

Publicações

Transforming invasion games into a matter of inclusion and social justice

Título
Transforming invasion games into a matter of inclusion and social justice
Tipo
Capítulo ou Parte de Livro
Ano
2024
Autores
Graça, Amândio
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Ver página ORCID
Batista, Paula
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Ver página do Authenticus Sem ORCID
Estriga, Luísa
(Autor)
FADEUP
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

(Re)construir a noção de ‘ser Fit’ no âmbito de um programa de aptidão física em educação física: Estudo em contexto de estágio com alunos do ensino secundário (2023)
Resumo de Comunicação em Conferência Nacional
Ana Mafalda Silva; Amândio Graça; Paula Batista; Luísa Estriga; João Ribeiro; Daniel Barreira; Paulo Cunha; André Moura; Tânia Bastos; Teresa Silva
Formar professores de educação física implicados na investigação de práticas de ensino atentas à diversidade dos seus alunos (2023)
Resumo de Comunicação em Conferência Nacional
Paula Batista; Amândio Graça; Luísa Estriga
Estudantes-estagiários como investigadores da sua prática orientada para uma educação física inclusiva: Um projeto de investigação (2023)
Resumo de Comunicação em Conferência Nacional
Ana Mafalda Coelho da Silva; Paula Batista; Amândio Graça; Luísa Estriga; Daniel Barreira; Tânia Bastos; Paulo Cunha; Teresa Silva; André Moura ; Mafalda Silva

Ver todas (26)

Do mesmo livro

Teaching Handball: Learning to play as a team with fair play (2024)
Capítulo ou Parte de Livro
Estriga, Luísa
Reflections on quality and inclusive physical education in support of social justice (2024)
Capítulo ou Parte de Livro
Batista, Paula; Estriga, Luísa; Graça, Amândio
Perspectives and guidelines for operacionalisation physical fitness (2024)
Capítulo ou Parte de Livro
Cunha, Paulo; Silva, Ana Mafalda; Silva, Teresa; Batista, Paula
Getting to know the students (2024)
Capítulo ou Parte de Livro
Bastos, Tânia; Cachapuz, Catarina; Batista, Paula

Ver todas (6)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2025-06-25 às 12:57:28 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias