Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Guidelines for physical education that embraces diversity: Curricular components of physical fitness and invasion games

Publicações

Guidelines for physical education that embraces diversity: Curricular components of physical fitness and invasion games

Título
Guidelines for physical education that embraces diversity: Curricular components of physical fitness and invasion games
Tipo
Livro
Ano
2024
Autores
Batista, Paula
(Editor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Ver página do Authenticus Sem ORCID
Graça, Amândio
(Editor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Ver página ORCID
Estriga, Luísa
(Editor)
FADEUP
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
ISBN: 978-972-8687-85-4
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Contidas
Capítulo ou Parte de Livro
Ribeiro, João (Autor) (FADEUP); Barreira, Daniel (Autor) (FADEUP)
Capítulo ou Parte de Livro
Bastos, Tânia (Autor) (FADEUP); Cachapuz, Catarina (Autor) (Outra); Batista, Paula (Autor) (FADEUP)
Capítulo ou Parte de Livro
Cunha, Paulo (Autor) (Outra); Silva, Ana Mafalda (Autor) (Outra); Silva, Teresa (Autor) (Outra); Batista, Paula (Autor) (FADEUP)
Capítulo ou Parte de Livro
Batista, Paula (Autor) (FADEUP); Estriga, Luísa (Autor) (FADEUP); Graça, Amândio (Autor) (FADEUP)
Capítulo ou Parte de Livro
Graça, Amândio (Autor) (FADEUP)
Capítulo ou Parte de Livro
Estriga, Luísa (Autor) (FADEUP)
Capítulo ou Parte de Livro
Graça, Amândio (Autor) (FADEUP); Batista, Paula (Autor) (FADEUP); Estriga, Luísa (Autor) (FADEUP)
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

(Re)construir a noção de ‘ser Fit’ no âmbito de um programa de aptidão física em educação física: Estudo em contexto de estágio com alunos do ensino secundário (2023)
Resumo de Comunicação em Conferência Nacional
Ana Mafalda Silva; Amândio Graça; Paula Batista; Luísa Estriga; João Ribeiro; Daniel Barreira; Paulo Cunha; André Moura; Tânia Bastos; Teresa Silva
Formar professores de educação física implicados na investigação de práticas de ensino atentas à diversidade dos seus alunos (2023)
Resumo de Comunicação em Conferência Nacional
Paula Batista; Amândio Graça; Luísa Estriga
Estudantes-estagiários como investigadores da sua prática orientada para uma educação física inclusiva: Um projeto de investigação (2023)
Resumo de Comunicação em Conferência Nacional
Ana Mafalda Coelho da Silva; Paula Batista; Amândio Graça; Luísa Estriga; Daniel Barreira; Tânia Bastos; Paulo Cunha; Teresa Silva; André Moura ; Mafalda Silva
The impact of a handball teaching unit on students' game play competence: An action research-based intervention (2017)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Luísa Estriga; Paula Batista; António Ferreira ; Mariana Cunha; Amândio Graça

Ver todas (26)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2025-06-23 às 06:18:18 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias