Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > School self-evaluation in decision making: perspectives from portuguese school leaders

Publicações

School self-evaluation in decision making: perspectives from portuguese school leaders

Título
School self-evaluation in decision making: perspectives from portuguese school leaders
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2024
Autores
Carla Figueiredo
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Ver página ORCID
Marta Sampaio
(Autor)
FPCEUP
Paulo Marinho
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Amanda Dihl
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Título: Education SciencesImportada do Authenticus Pesquisar Publicações da Revista
Vol. 14 Article 1275
ISSN: 2227-7102
Editora: MDPI
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
Article 1275 498.19 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Projeto Autoavaliação de Escolas e Gestão Escolar: a Utilização da Avaliação na Tomada de Decisão: apresentação de resultados (2023)
Livro
Carla Figueiredo; Marta Sampaio ; Paulo Marinho; Preciosa Fernandes; Amanda Dihl Moraes
El proceso de toma de decisiones de los directores de centros escolares: el caso portugués (2023)
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Carla Figueiredo; Marta Sampaio; Paulo Marinho; Preciosa Fernandes; Amanda Moraes

Da mesma revista

“The game changers”: How equity-driven pedagogical scaffolding reduces participation disparities in physical education (2024)
Artigo em Revista Científica Internacional
Ribeiro, Eugénio; Farias, Cláudio; Mesquita, Isabel
‘No one is left behind?’: A mixed-methods case study of equity and inclusion in physical education teacher education (2024)
Artigo em Revista Científica Internacional
Ribeiro, Eugénio Paiva Pereira ; Mesquita, Isabel Maria Ribeiro; Farias, Cláudio Filipe Guerreiro
The Social Motivational Orientations in Sport Scale (SMOSS): Validation for portuguese physical education students (2024)
Artigo em Revista Científica Internacional
Bessa, Cristiana ; Silva, Sara Mesquita da; Farias, Cláudio; Mesquita, Isabel

Ver todas (45)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2025-06-25 às 01:06:03 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias