Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Barreiras e oportunidades: Como estudar o feedback bidirecional entre planeamento e avaliação em contextos reais de prática

Publicações

Barreiras e oportunidades: Como estudar o feedback bidirecional entre planeamento e avaliação em contextos reais de prática

Título
Barreiras e oportunidades: Como estudar o feedback bidirecional entre planeamento e avaliação em contextos reais de prática
Tipo
Capítulo ou Parte de Livro
Ano
2023
Autores
Ana Ramos
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Manuel Loureiro
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Fábio Yuzo Nakamura
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
João Ribeiro
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Filipe Manuel Clemente
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Isabel Mesquita
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Ver página ORCID
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Notas: Capítulo bilingue. Título da versão em inglês - "Barriers and opportunities: How to study the bidirectional feedback between planning and assessment in real practical contexts".
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Do mesmo livro

Treinar e avaliar as capacidades motoras numa perspetiva não periodizada (2023)
Capítulo ou Parte de Livro
Fábio Yuzo Nakamura; Ana Ramos; Filipe Manuel Clemente; José Afonso
Prefácio (2023)
Capítulo ou Parte de Livro
José Afonso; Isabel Mesquita
Perspetivas não-lineares e emergentes para o planeamento: O processo pedagógico como fator determinante (2023)
Capítulo ou Parte de Livro
José Afonso; Gonçalo Neves; Patrícia Coutinho; Isabel Mesquita
O aprendiz no centro do processo de ensino-aprendizagem: De recipiente vazio a construtor da própria aprendizagem (2023)
Capítulo ou Parte de Livro
Isabel Mesquita; Cristiana Bessa; João Ribeiro; Cláudio Farias
Meta-avaliação: Ou a importância de avaliar o processo de avaliação (2023)
Capítulo ou Parte de Livro
João Ribeiro; Maurício Facchini; Manuel Loureiro; José Afonso

Ver todas (7)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2025-06-22 às 17:54:54 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias