Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Promoting 'soft skills' from the start of the Engineering degree and the case study of the special 'Projeto FEUP' course

Publicações

Promoting 'soft skills' from the start of the Engineering degree and the case study of the special 'Projeto FEUP' course

Título
Promoting 'soft skills' from the start of the Engineering degree and the case study of the special 'Projeto FEUP' course
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2014
Autores
Armando Jorge Sousa
(Autor)
FEUP
Ana Mouraz
(Autor)
FPCEUP
Revista
Vol. 30 6B
Páginas: 1539-1548
ISSN: 0949-149X
Indexação
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Ciências da educação
CORDIS: Ciências Sociais > Ciências da educação
Outras Informações
ID Authenticus: P-009-YYS
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Notas: http://www.ijee.ie/contents/c300614B.html
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

Welcome to Engineering: Gender Equality in Learning and Integration among First Year Students (2018)
Artigo em Revista Científica Internacional
Manuel Firmino Torres; Sara Ferreira; Armando Jorge Sousa; Luciano Moreira; Raquel Torres
Tuning PID controllers using the ITAE criterion (2005)
Artigo em Revista Científica Internacional
Martins FG
Teaching residence time distributions in the laboratory (2002)
Artigo em Revista Científica Internacional
Lopes, JM; Lemos, F; Pinheiro, C; Ribeiro, FR; Magalhaes, FD; Mendes, A; Costa, C
Teaching Laminar-flow reactors: From experimentation to CFD simulation (2006)
Artigo em Revista Científica Internacional
L. M. Madeira; A. Mendes; F. D. Magalhães
Sucrose inversion: An experiment on heterogeneous catalysis (2003)
Artigo em Revista Científica Internacional
Adélio Mendes; Fernão de Magalhães; Luís M. Madeira

Ver todas (14)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2025-06-26 às 12:15:59 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias