Você está em: Início > Notícias > Provas de Mestrado em Direito - Licenciada Ana Luísa da Silva Gonçalves Machado

Provas de Mestrado em Direito - Licenciada Ana Luísa da Silva Gonçalves Machado

Licenciada Ana Luísa da Silva Gonçalves Machado

Provas de Mestrado em Direito. “As Fundações no Código dos Contratos Públicos: O caso da Fundação de Serralves.”

Requeridas pela Licenciada:
Ana Luísa da Silva Gonçalves Machado

Presidente:

- Professora Doutora Juliana Manuela Alves Ferraz Coutinho, Professora Associada da Faculdade de Direito da Universidade do Porto (por delegação do Senhor Diretor do Segundo Ciclo de Estudos em Direito).

Vogais:

- Professor Doutor João Salvador Velez Pacheco de Amorim, Professor Associado da Faculdade de Direito da Universidade do Porto, como orientador.

- Professor Doutor Bernardo Mascarenhas Almeida Azevedo, Professor Auxiliar da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, como arguente.

As provas terão lugar no dia 7 de dezembro, na Sala 1.02, pelas 11h30, na Faculdade de Direito da Universidade do Porto.

Copyright 1996-2024 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-09-09 às 09:19:33 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias