Você está em: Início > Notícias > VII Conferência CJS - Escola de Criminologia

VII Conferência CJS - Escola de Criminologia

24 de abril 2019 - Anf. 001 FDUP

A Faculdade de Direito da Universidade do Porto, através da sua Escola de Criminologia, organizam a VII Conferência do CJS (Interdisciplinary Research Centre on Crime, Justice and Security).

Esta Conferência terá lugar no dia 24 de abril de 2019 na Faculdade de Direito da Universidade do Porto, onde serão abordadas questões que se prendem com os temas "O prison drop: Uma nova etapa da relação coletiva com o crime e o castigo?" e “O movimento do punitive turn e o aparente contraciclo português em matéria de penas de substituição”.

Este evento científico contará com os ilustres oradores convidados José A. Brandariz (Universidade da Coruña) e André Lamas Leite (Faculdade de Direito da Universidade do Porto).

Entrada Livre

Copyright 1996-2024 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-09-19 às 00:36:56 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias