Você está em: Início > Notícias > Curso de Formação Contínua Práticas Processuais: Direito do Trabalho

Curso de Formação Contínua Práticas Processuais: Direito do Trabalho

Dias 5, 12, 19, 26 de abril e 3, 10 de maio de 2018

Pretende a Faculdade de Direito da Universidade do Porto dar resposta à necessidade de complementar a formação académica dos participantes com os conhecimentos específicos da prática forense na área do Direito do Trabalho. Pretende-se facultar aos estudantes um mecanismo de enriquecimento extracurricular das suas competências, antecipando alguns dos conhecimentos a adquirir no exercício das diversas profissões jurídicas.

Dirigido a estudantes do 1.º ciclo de Estudos em Direito (Licenciatura) e a estudantes do 2.º ciclo de Estudos em Direito (Mestrado), titulares de Licenciatura em Direito, Solicitadoria ou áreas que se relacionem com a prática do Direito do Trabalho, pela presente, agradecemos o favor de procederem à mais ampla divulgação possível deste Curso junto da Vossa Instituição.

As inscrições decorrem até ao dia 2 de abril, s.f.f.

Informações complementares poderão ser consultadas no sítio da Faculdade em https://sigarra.up.pt/fdup/pt/cur_geral.cur_view?pv_ano_lectivo=2017&pv_origem=CUR&pv_tipo_cur_sigla=CFC&pv_curso_id=575
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-07-16 às 06:44:28 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias