Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Notícias > Congresso Luso Brasileiro - Governação Corporativa e Corrupção

Notícias

Congresso Luso Brasileiro - Governação Corporativa e Corrupção

11 e 12 de janeiro 2018 - Reitoria da Universidade do Porto.

A Faculdade de Direito da Universidade do Porto (FDUP), o Centro de Investigação Jurídica-Económica da FDUP (CIJE) e a Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie de São Paulo organizam o Congresso Luso-brasileiro relativo à “Governação Corporativa e Corrupção”, que terá lugar nos dias 11 e 12 de janeiro de 2018, na Reitoria da Universidade do Porto.

Trata-se de um assunto de inquestionável importância, que está a minar os alicerces das sociedades democráticas modernas, como resulta dos recentes escândalos mediáticos ocorridos, seja no Brasil, seja em Portugal.
O objetivo do Congresso, que reunirá especialistas dos dois lados do Atlântico, visa especialmente analisar o fenómeno da corrupção, (seja no setor público e privado), bem como as respostas e soluções que o Direito pode proporcionar para combater este flagelo, interessando, por isso, não apenas a juristas, mas também a todos quantos se interessam por este fenómeno.

Consulte todo o PROGRAMA DO CONGRESSO
A entrada é gratuita, mediante a inscrição Aqui
Serão consideradas as inscrições efetuadas até às 17h do dia 9 de janeiro de 2018.

A emissão de certificado de presença terá um custo de 5¤.


Modo de pagamento para quem já se inscreveu e deseja o certificado de presença:

Se tem, ou já teve, utilizador da Universidade do Porto, siga os seguintes passos: Clicar no link https://sigarra.up.pt/fdup/pt/gpag_ccorrentes_geral.geracao_mb?p_tipo_id=93034510 e preencher os campos disponíveis (NIF e morada); Assegurar a autenticação no SIGARRA: Utilizador (endereço eletrónico institucional) e Senha; Clicar no botão "Gerar Referência", selecionando a opção "Congresso Luso-Brasileiro...". Serão obtidos os dados para efeitos do pagamento bancário, com a data limite de 12 de janeiro de 2018. Poderá, em alternativa, efetuar o pagamento no balcão da Tesouraria da FDUP, das 10h às 12h30m e das 13h30m às 16h (de segunda a sexta).

Se nunca teve utilizador da Universidade do Porto, siga os seguintes passos: Clicar no link https://sigarra.up.pt/fdup/pt/utemp_geral.criar_utilizador_edit e preencher os campos obrigatório para a criação de utilizador temporário; Clicar no link https://sigarra.up.pt/fdup/pt/gpag_ccorrentes_geral.geracao_mb?p_tipo_id=93034510  e preencher os campos disponíveis (NIF e morada); Assegurar a autenticação no SIGARRA com os dados recebidos no e-mail: Utilizador e Senha; Clicar no botão "Gerar Referência", selecionando a opção "Congresso Luso-Brasileiro...". Serão obtidos os dados para efeitos do pagamento bancário, com a data limite de 12 de janeiro de 2018. Poderá, em alternativa, efetuar o pagamento no balcão da Tesouraria da FDUP, das 10h às 12h30m e das 13h30m às 16h (de segunda a sexta).

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2022 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2022-05-19 às 13:06:08 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais