Você está em: Início > Notícias > Seminário Internacional Diálogo Ambiental, Constitucional e Internacional

Seminário Internacional Diálogo Ambiental, Constitucional e Internacional

6 e 7 de novembro na Reitoria da Universidade do Porto

A Faculdade de Direito da Universidade do Porto, em articulação com a Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, o Centro de Investigação Jurídico-Económica (CIJE), o Centro de Investigação de Direito Público e o Instituto de Ciências Jurídico-Políticas, organizam o XI Seminário Internacional " Diálogo Ambiental, Constitucional e Internacional". Este evento científico irá decorrer nos dias 6 e 7 de novembro 2017, nas instalações da Reitoria da Universidade do Porto, das 9h às 17horas.

Mais informações no site: http://www.dialogoaci.com ou através do email dialogoaci@yahoo.com.br

Consulte o Programa completo Aqui

Cartaz do Evento
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas