Você está em: Início > Notícias > Aula Aberta - Metodologia empregada, obstáculos e aconselhamento em pesquisas de mestrado e doutoramento em Portugal; O crédito compensatório pelo trabalho despendido no Lar: Uma análise comparativa do Direito Espanhol e Português.

dia 26 abril de 2017, 19h30. Faculdade de Direito da Universidade do Porto.

A Faculdade de Direito da Universidade do Porto e o Centro de Investigação Jurídico-Económica (CIJE) da FDUP vão organizar uma Aula Aberta subordinada aos temas "Metodologia empregada, obstáculos e aconselhamento em pesquisas de mestrado e doutoramento em Portugal: desafios e superação na Academia." e "O crédito compensatório pelo trabalho despendido no Lar: Uma análise comparativa do Direito Espanhol e Português."

Contará, assim,  com as intervenções do Dr. Renato Lovato Neto e Dr. Adrián Arrébola Blanco respetivamente, e irá decorrer no dia 26 de abril de 2017, pelas 19h30 na Sala 126 da Faculdade de Direito da Universidade do Porto.

A moderação ficará a cargo da Prof.ª Doutora Maria Raquel Guimarães e Prof.ª Doutora Rute Teixeira Pedro.

ENTRADA LIVRE

Copyright 1996-2024 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-09-23 às 21:07:17 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias