Você está em: Início > Notícias > Aula Aberta: O Rei a Lei. O contexto medieval da história das instituições

Aula Aberta: O Rei a Lei. O contexto medieval da história das instituições

10 de maio

Realizar-se-á uma aula aberta, na terça-feira, 10 de maio de 2016, às 11h00, na sala 128. O orador será o Doutor Pedro Barbas-Homem, Professor Catedrático da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e Diretor cessante do Centro de Estudos Judiciários. O tema será “O Rei a Lei. O contexto medieval da história das instituições”. Haverá tempo para perguntas da assistência.

O público-alvo são os alunos da licenciatura em Direito.

Copyright 1996-2024 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-07-27 às 00:37:13 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias