Você está em: Início > Notícias > Comemoração do Dia da Faculdade de Direito da Universidade do Porto

Comemoração do Dia da Faculdade de Direito da Universidade do Porto

17 de dezembro de 2014

No próximo dia 17 de dezembro, pelas 14h30, no Salão Nobre, a FDUP irá comemorar o DIA DA FACULDADE com o seguinte programa: - Atuação da Legislatuna; - Intervenção do Vice-Reitor, Prof. Doutor José Manuel Martins Ferreira; - Intervenção do Diretor da FDUP, Prof. Doutor Miguel Pestana de Vasconcelos; - Intervenção do Presidente do Conselho Pedagógico, Prof. Doutor José Neves Cruz; - Intervenção do Vice-Presidente do Conselho de Representantes, Prof. Doutor Paulo de Tarso Domingues; - Intervenção do Presidente da Associação de Estudantes da FDUP, Senhor Gonçalo Namora; - Atuação da Tuna Académica da FDUP.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-07-27 às 14:43:24 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias