Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Notícias > Provas de Mestrado em Direito - Licenciada Larissa Marsari Pereira

Notícias

Provas de Mestrado em Direito - Licenciada Larissa Marsari Pereira

Licenciada Larissa Marsari Pereira

Provas de Mestrado em Direito. “A conformidade dos bens de consumo à luz da diretiva 2019/771 e a obsolescência programada.”


Requeridas pela Licenciada:
Larissa Marsari Pereira


Presidente
:
 

- Professora Doutora Mariana Fontes da Costa, Professora Auxiliar da Faculdade de Direito da Universidade do Porto (por delegação do Senhor Diretor do Segundo Ciclo de Estudos em Direito)..

 

Vogais:

 

- Professora Doutora Maria Raquel de Almeida Graça Silva Guimarães, Professora Associada da Faculdade de Direito da Universidade do Porto, como orientadora.

 

- Professora Doutora Maria Regina Gomes Redinha, Professora Auxiliar da Faculdade de Direito da Universidade do Porto, como arguente.


As provas terão lugar no dia 16 de novembro, pelas 14h30, no Anf. 1.28, na Faculdade de Direito da Universidade do Porto.

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-12-16 às 03:13:59 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico