Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > O ativismo como didática para a prevenção da violência de género na organização escolar: uma reflexão feminista e queer acerca de um projeto de intervenção no contexto português

Publicações

O ativismo como didática para a prevenção da violência de género na organização escolar: uma reflexão feminista e queer acerca de um projeto de intervenção no contexto português

Título
O ativismo como didática para a prevenção da violência de género na organização escolar: uma reflexão feminista e queer acerca de um projeto de intervenção no contexto português
Tipo
Artigo em Livro de Atas de Conferência Nacional
Ano
2017
Autores
Fernando André Rosa
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Maria José Magalhães
(Autor)
FPCEUP
Ata de Conferência Nacional
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Nº de páginas: 14
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
COM0169 509.06 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Prevention of gender violence and working against LG BT prejudices: the intersection between collective action and institutional dynamics (2018)
Artigo em Revista Científica Internacional
Fernando André Rosa; Maria José Magalhães; Yolanda Rodríguez-Castro; Rita Lopez
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2025-06-21 às 06:29:12 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias