Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > What actually differs between traditional teaching and sport education in students' learning outcomes? A critical systematic review

Publicações

What actually differs between traditional teaching and sport education in students' learning outcomes? A critical systematic review

Título
What actually differs between traditional teaching and sport education in students' learning outcomes? A critical systematic review
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2021
Autores
Peter Hastie
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Ana Ramos
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Isabel Mesquita
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Ver página ORCID
Revista
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

What do we know about the development of personal and social skills within the sport education model: A systematic review (2019)
Artigo em Revista Científica Internacional
Cristiana Bessa; Peter Hastie; Rui Araújo; Isabel Mesquita
VO2 off transient kinetics in extreme intensity swimming (2011)
Artigo em Revista Científica Internacional
Ana Sousa; Pedro Figueiredo; Leandro Machado; João Paulo Vilas Boas Soares Campos; Ricardo Fernandes
Using the force time curve to determine centre of mass horizontal velocity at take off during grab start in swimming [resumo] (2012)
Artigo em Revista Científica Internacional
L. Mourão; K. de Jesus; H. Roeseler; Ricardo Fernandes; João Paulo Vilas Boas Soares Campos
The value of indirect teaching strategies to enhance student-coaches learning engagement (2015)
Artigo em Revista Científica Internacional
Isabel Mesquita; Patrícia Coutinho; L. De Martin-Silva; B. Parente; M. Faria; José Neves

Ver todas (38)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2025-07-01 às 01:08:35 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias