Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Evaluating the Gaps and Intersections Between Marketing Education and the Marketing Profession

Publicações

Evaluating the Gaps and Intersections Between Marketing Education and the Marketing Profession

Título
Evaluating the Gaps and Intersections Between Marketing Education and the Marketing Profession
Tipo
Livro
Ano
2019
Outras Informações
Tipo (Avaliação Docente): Científica
ISBN: 9781522562955
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Contidas
Capítulo ou Parte de Livro
Carlos Brito (Autor) (FEP)
2019
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-07-24 às 05:50:01 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias