Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > A Constructivist Approach to Marketing Education

Publicações

A Constructivist Approach to Marketing Education

Título
A Constructivist Approach to Marketing Education
Tipo
Capítulo ou Parte de Livro
Ano
2019
Autores
Carlos Brito
(Autor)
FEP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Ver página do Authenticus Sem ORCID
Outras Informações
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

A DYNAMIC APPROACH TO THE DEVELOPMENT OF INTERNATIONAL NEW VENTURES (2012)
Trabalho Académico
Raquel Meneses; Carlos Brito
Academic entrepreneurship intentions: a systematic literature review (2020)
Outra Publicação em Revista Científica Internacional
Neves, Sara; Brito, Carlos
Resultados e Perspectivas das Empresas Não Financeiras da Área Económica da Galiza e Norte de Portugal (2000)
Livro
Carlos Henrique Figueiredo e Melo de Brito; José Cabanelas Omil; Francisco López Corrales
Parcerias no Negócio Electrónico (2006)
Livro
Carlos Brito; Carla Ramos; Pedro Carvalho
Os Horizontes do Marketing (2000)
Livro
Carlos Henrique Figueiredo e Melo de Brito; Paulo de Lencastre

Ver todas (68)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-03 às 02:54:16 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias