Você está em: Início > Notícias > Conferência União Europeia 2019 - o ano de todas as escolhas > Conferência União Europeia 2019 - o ano de todas as escolhas

Conferência União Europeia 2019 - o ano de todas as escolhas

2 de maio de 2019 - Anf. 001 - 14h

Cartaz CartazO ano de 2019 afigura-se crítico para a União Europeia, para o seu projeto político-económico e também para os seus valores e princípios

fundamentais: o destino do Brexit, os resultados eleitorais para o PE, a tensão político-comercial com os EUA, a redefinição do novo quadro financeiro pós 2020.

Os riscos são significativos. De igual modo, o futuro da Europa e da União Europeia, bem como dos europeus, pode redefinir-se para as próximas décadas.

A Faculdade de Direito da Universidade do Porto, em articulação com a Associação Portuguesa de Direito Europeu, participa no debate desses temas fundamentais e organiza a Conferência subordinada ao tema "União Europeia 2019, o ano de todas as escolhas”, a realizar no dia 2 de maio de 2019, pelas 14.30 h.

ENTRADA LIVRE

Cartaz

Copyright 1996-2024 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-10-02 às 15:28:40 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias