Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Relationships between the assessment of school quality and social justice
Mapa das Instalações
FC6 - Departamento de Ciência de Computadores FC5 - Edifício Central FC4 - Departamento de Biologia FC3 - Departamento de Física e Astronomia e Departamento GAOT FC2 - Departamento de Química e Bioquímica FC1 - Departamento de Matemática

Relationships between the assessment of school quality and social justice

Título
Relationships between the assessment of school quality and social justice
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2021
Revista
Título: Educational ResearchImportada do Authenticus Pesquisar Publicações da Revista
Vol. 63 1
Páginas: 133-146
ISSN: 0013-1881
Editora: Taylor & Francis
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Efeitos da avaliação externa de escolas nos processos de autoavaliação: convergências e tendências de ação (2016)
Capítulo ou Parte de Livro
Marta Sampaio; Carla Figueiredo; Carlinda Leite; Preciosa Fernandes
Currículo, avaliação e justiça social: a procura da melhoria educacional (2022)
Capítulo ou Parte de Livro
Marta Sampaio; Carlinda Leite
A avaliação externa das escolas e os TEIP na sua relação com a justiça social (2016)
Artigo em Revista Científica Nacional
Marta Sampaio; Carlinda Leite
The whole-school approach and transformative learning: the case of a portuguese school (2024)
Artigo em Revista Científica Internacional
Carlinda Leite; Angélica Monteiro; Marta Sampaio; Adelina Silva

Ver todas (13)

Da mesma revista

‘No time for dreams’: young adults’ educational expectations and aspirations (2025)
Artigo em Revista Científica Internacional
Sofia Santos; Cosmin Nada; Eunice Macedo; Helena C. Araújo
Teachers pursuing a doctoral degree: motivations and perceived impact (2017)
Artigo em Revista Científica Internacional
Marta Kowalczuk-Waledziak; Amélia Lopes; Isabel Menezes; Nuna Tormenta
Being a teacher educator: professional identities and conceptions of professional education (2015)
Artigo em Revista Científica Internacional
Fátima Pereira; Amélia Lopes; Margarida Marta
Academic identities and higher education change: reviewing the evidence (2024)
Artigo em Revista Científica Internacional
Raquel M. G. Marques; Amélia Lopes; António M. Magalhães
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Ciências da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Última actualização: 2016-03-23 I  Página gerada em: 2025-12-09 às 19:40:13 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico