Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Self-evaluation and social justice on Portugal’s school’s evaluation = Autoavaliação e justiça social na avaliação das escolas em Portugal
Mapa das Instalações
FC6 - Departamento de Ciência de Computadores FC5 - Edifício Central FC4 - Departamento de Biologia FC3 - Departamento de Física e Astronomia e Departamento GAOT FC2 - Departamento de Química e Bioquímica FC1 - Departamento de Matemática

Self-evaluation and social justice on Portugal’s school’s evaluation = Autoavaliação e justiça social na avaliação das escolas em Portugal

Título
Self-evaluation and social justice on Portugal’s school’s evaluation = Autoavaliação e justiça social na avaliação das escolas em Portugal
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2020
Revista
Título: Cadernos de PesquisaImportada do Authenticus Pesquisar Publicações da Revista
Vol. 50 177
Páginas: 660-678
ISSN: 0100-1574
Indexação
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
660-678 290.12 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Efeitos da avaliação externa de escolas nos processos de autoavaliação: convergências e tendências de ação (2016)
Capítulo ou Parte de Livro
Marta Sampaio; Carla Figueiredo; Carlinda Leite; Preciosa Fernandes
Currículo, avaliação e justiça social: a procura da melhoria educacional (2022)
Capítulo ou Parte de Livro
Marta Sampaio; Carlinda Leite
A avaliação externa das escolas e os TEIP na sua relação com a justiça social (2016)
Artigo em Revista Científica Nacional
Marta Sampaio; Carlinda Leite
The whole-school approach and transformative learning: the Case of a Portuguese school (2024)
Artigo em Revista Científica Internacional
Carlinda Leite; Angélica Monteiro; Marta Sampaio; Adelina Silva

Ver todas (13)

Da mesma revista

Valorização do professor: prioridade política, tensão ou incerteza? = Teacher’s appreciation: political priority, tension or uncertainty? (2019)
Artigo em Revista Científica Internacional
Romilda Teodora Ens; Marciele Stiegler Ribas; José Luis de Oliveira; Rui Trindade
Utilização do vídeo no desenvolvimento profissional: perspetivas dos educadores de creche (2020)
Artigo em Revista Científica Internacional
Teresa Aguiar; Carolina Guedes; Joana Cadima
Princípios organizadores, habitus e práticas familiares = Organizing principles, habitus and family practices (2018)
Artigo em Revista Científica Internacional
Gabrielle Poeschl; Raquel Ribeiro; Natércia Oliveira
Popular education and youth: the social movement as an educational space (2019)
Artigo em Revista Científica Internacional
Hadassa Albuquerque Lucena; João Caramelo; Severino Bezerra Silva
Políticas educativas e modos de subjectivação da profissão docente = Educational policies and ways of subjectivizing the teaching profession (2012)
Artigo em Revista Científica Internacional
José Alberto Correia; Luísa Álvares Pereira; Henrique Vaz

Ver todas (13)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Ciências da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Última actualização: 2016-03-23 I  Página gerada em: 2024-09-30 às 12:35:29 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias