Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Status quo and inequalities of the statutory provision for young children in Ingland, 40 years on from warnock
Mapa das Instalações
FC6 - Departamento de Ciência de Computadores FC5 - Edifício Central FC4 - Departamento de Biologia FC3 - Departamento de Física e Astronomia e Departamento GAOT FC2 - Departamento de Química e Bioquímica FC1 - Departamento de Matemática

Status quo and inequalities of the statutory provision for young children in Ingland, 40 years on from warnock

Título
Status quo and inequalities of the statutory provision for young children in Ingland, 40 years on from warnock
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2019
Autores
Susana Castro-Kemp
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Olympia Palikara
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 4 Article 76
Editora: Frontiers Media
Outras Informações
ID Authenticus: P-00X-73W
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
feduc-04-00076 793.35 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Consistency between provision, outcomes and functioning needs in statutory documents for young children with developmental disabilities in England (2021)
Artigo em Revista Científica Internacional
Susana Castro-Kemp; Carolina Gaona; Catarina Grande; Olympia Palikara

Da mesma revista

Professional experience before a PhD: does it pay off? (2023)
Artigo em Revista Científica Internacional
Maria Cadilhe; Beatriz Almeida; Ana Isabel Rodrigues; Marta Santos
Junior university: fostering young minds' interest in higher education (2024)
Artigo em Revista Científica Internacional
Silva, V; Urbano, D; Pinto, IM; Maria D M C R Ribeiro da Silva; Graça, P; Soares, S; Almeida, T
Inquiring children and elementary school teachers to diagnose their conceptions about islands (2023)
Artigo em Revista Científica Internacional
Clara Vasconcelos; Marta Paz
Fostering humanization in education: a scoping review on mindfulness and teacher education (2024)
Artigo em Revista Científica Internacional
Filipa soares; Amélia Lopes; Carla Serrão; Elisabete Ferreira

Ver todas (11)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Ciências da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Última actualização: 2016-03-23 I  Página gerada em: 2024-08-21 às 19:21:21 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias