Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Quality of early childhood education environments: discussion of the concept of quality and future perspectives
Mapa das Instalações
FC6 - Departamento de Ciência de Computadores FC5 - Edifício Central FC4 - Departamento de Biologia FC3 - Departamento de Física e Astronomia e Departamento GAOT FC2 - Departamento de Química e Bioquímica FC1 - Departamento de Matemática

Quality of early childhood education environments: discussion of the concept of quality and future perspectives

Título
Quality of early childhood education environments: discussion of the concept of quality and future perspectives
Tipo
Capítulo ou Parte de Livro
Ano
2018
Autores
Ana Madalena Gamelas
(Autor)
Outra
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Sílvia Barros
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Manuela Pessanha
(Autor)
Outra
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Joaquim Bairrão: um teórico forçado à prática? ou um prático forçado à teoria?: pensamentos e percursos pela psicologia (2019)
Livro
Joaquim Bairrão; Isabel Felgueiras; Ana Isabel Pinto; Catarina Grande; Isabel Abreu-Lima; Manuela Pessanha; Teresa Leal; Sílvia Barros; Ana Madalena Gamelas; Helena Mesquita; Mafalda Lopes
Good practices in early childhood education: looking ar early educators' perspectives in six european countries (2014)
Livro
Athanasios Gregoriadis; Evridiki Zachopoulou; Vasilis Grammatikopoulos; Jarmo Liukkonen; Teresa Leal; Ana Gamelas; Manuela Pessanha; Sílvia Barros; Eleni Loizou; Lise Sanders Olesen; Claus Henriksen; Laura Ciolan
Professional development and impact of the Early Change Project: reflections from the portuguese example (2018)
Capítulo ou Parte de Livro
Ana Madalena Gamelas; Teresa Leal; Manuela Pessanha; Sílvia Barros

Do mesmo livro

Professional development and impact of the Early Change Project: reflections from the portuguese example (2018)
Capítulo ou Parte de Livro
Ana Madalena Gamelas; Teresa Leal; Manuela Pessanha; Sílvia Barros
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Ciências da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Última actualização: 2016-03-23 I  Página gerada em: 2024-09-30 às 17:57:39 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias