Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > A construção da identidade do professor de educação física: um processo simultaneamente biográfico e relacional.
Mapa das Instalações
FC6 - Departamento de Ciência de Computadores FC5 - Edifício Central FC4 - Departamento de Biologia FC3 - Departamento de Física e Astronomia e Departamento GAOT FC2 - Departamento de Química e Bioquímica FC1 - Departamento de Matemática

A construção da identidade do professor de educação física: um processo simultaneamente biográfico e relacional.

Título
A construção da identidade do professor de educação física: um processo simultaneamente biográfico e relacional.
Tipo
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Ano
2014
Autores
I. Cardoso
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Paula Batista
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Ver página do Authenticus Sem ORCID
Amândio Braga Santos Graça
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Ver página ORCID
Ata de Conferência Internacional
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

The role of teacher training to professional identity development: The physical education pre-service teacher¿s perspective [resumo] (2011)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
I. Cardoso; A. Pereira; Paula Batista; Amândio Braga Santos Graça
The potential of visual methods for capturing the daily life practices of pre-service Portuguese PE teachers [resumo] (2011)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Mariana Cunha; I. Cardoso; Paula Batista; A. Pereira; Amândio Braga Santos Graça
Reflecting upon being a physical education teacher: The visual methods as a way to capture meanings and thoughts [resumo[ (2011)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Mariana Cunha; I. Cardoso; Paula Batista; A. Pereira; Amândio Braga Santos Graça
Aprender a ser professor em comunidade de prática: um estudo com estudantes estagiários de educação física. (2014)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
I. Cardoso; Amândio Braga Santos Graça; Paula Batista
Aprender a ser professor em comunidade de prática: Um estudo com estudantes estagiários de educação física (2014)
Capítulo ou Parte de Livro
I. Cardoso; Paula Batista; Amândio Braga Santos Graça

Ver todas (6)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Ciências da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Última actualização: 2016-03-23 I  Página gerada em: 2025-11-24 às 18:47:12 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico