Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > O estágio profissional no contexto da formação inicial de professores de educação física: Estudo em instituições universitárias públicas portuguesas
Mapa das Instalações
FC6 - Departamento de Ciência de Computadores FC5 - Edifício Central FC4 - Departamento de Biologia FC3 - Departamento de Física e Astronomia e Departamento GAOT FC2 - Departamento de Química e Bioquímica FC1 - Departamento de Matemática

O estágio profissional no contexto da formação inicial de professores de educação física: Estudo em instituições universitárias públicas portuguesas

Título
O estágio profissional no contexto da formação inicial de professores de educação física: Estudo em instituições universitárias públicas portuguesas
Tipo
Capítulo ou Parte de Livro
Ano
2014
Autores
T. Silva
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Paula Batista
(Autor)
Outra
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Ver página do Authenticus Sem ORCID
Amândio Braga Santos Graça
(Autor)
Outra
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Ver página ORCID
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

A prática da supervisão de estágio e a identidade profissional do professor cooperante em narrativa (2012)
Resumo de Comunicação em Conferência Nacional
T. Silva; Paula Batista; A. Graça
Os programas de formação de professores de educação física nas universidades públicas portuguesas: da estrutura aos fundamentos (2014)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
T. Silva; Paula Batista; Amândio Braga Santos Graça
O estágio profissional em educação física na perspetiva dos professores cooperantes (2015)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
T. Silva; P. Batista; A. Graça
A prática da supervisão de estágio e a identidade profissional do professor cooperante em narrativa (2013)
Artigo em Revista Científica Nacional
T. Silva; Paula Batista; Amândio Braga Santos Graça

Ver todas (6)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Ciências da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Última actualização: 2016-03-23 I  Página gerada em: 2024-11-01 às 06:55:11 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias