FCUP

Concursos abertos e Oportunidades

Congressos | Palestras | Seminários

• Congresso Ibérico de Solos e Desenvolvimento Sustentável

O GreenUPorto, a Faculdade de Ciências da Universidade do Porto (FCUP) e o Centro Interdisciplinar de Investigação Marinha e Ambiental (CIIMAR) organizam em conjunto o Congresso Ibérico de Solos e... [ ver + ].

• Blue Think Conference 2021

A Blue Think Conference  irá ocorrer nos dias 23 e 24 de setembro de 2021. As inscrições estão abertas até 17 de setembro e a submissão de abstracts decorre até ao final do mês de abril - prazo... [ ver + ].

Cooperação Internacional

Empregabilidade

• Job Oportunidades | Oportunidades Externas

Digital Talent Fair Oportunidade  Digital Talent Fair FCUP e FEUP | Inscrições abertas para estudantes  Registration for STUDENTS AND GRADUATES at DIGITAL DAYS are now OPEN!... [ ver + ].

• Peec 2020/2021

O Programa de Estágios ExtraCurricular (PEEC) procura proporcionar aos estudantes da FCUP, ainda durante a sua formação, um conjunto de experiências em contexto de trabalho, enriquecendo... [ ver + ].

• ECCE | Estágios Curriculares em Contexto Empresarial 2020/2021

Mestrado em Aplicações em Biotecnologia e Biologia Sintética    Mestrado em Arquitetura Paisagista   Mestrado em Astronomia e Astrofísica    Mestrado em Avaliação e Remediação de... [ ver + ].

• Meet the Staff: Eulália Pereira

Eulália Pereira , 56 anos, sempre foi curiosa e, essa curiosidade, levou-a a entrar na FCUP, no início dos anos 80, para estudar Química. Apaixonou-se depois pela docência e pela... [ ver + ].

Informações Académicas

Provas Académicas | Doutoramentos

Recrutamento

Feed Atom Feed RSS