FCUP

Cursos de Educação Contínua

Empregabilidade

• Jobs e Oportunidades nº 154

Celonis https://www.celonis.com/ Oportunidade The Process Mining Expert Program Celonis is offering an exclusive Process Mining training for students over their summer break: The... [ ver + ].

• Jobs e Oportunidades nº 153

Switch Porto, Portugal https://switchpayments.com/#/careers/143/junior-qa-automation-engineer Oportunidade Junior QA Automation Engineer If you are a talented and passionate... [ ver + ].

• Ciências em Carreira | Estudantes e Diplomados FCUP

O Serviço de Imagem, Comunicação e Cooperação (SICC) possui uma Unidade de Cooperação Académica, Internacionalização e Empresas (UCAIE) , que atua em diversas áreas, inclusive a empregabilidade,... [ ver + ].

• ECCE | Perguntas Frequentes

1. Onde posso encontrar o calendário com as várias fases do programa ECCE? Na página principal do programa ECCE , pode ser consultado o calendário do programa para cada ano letivo.  Nos... [ ver + ].

• ECCE | Estágios Curriculares em Contexto Empresarial 2020/2021

Mestrado em Aplicações em Biotecnologia e Biologia Sintética    Mestrado em Arquitetura Paisagista   Mestrado em Astronomia e Astrofísica    Mestrado em Avaliação e Remediação de... [ ver + ].

• Peec 2019/2020

O Programa de Estágios ExtraCurricular (PEEC) procura proporcionar aos estudantes da FCUP, ainda durante a sua formação, um conjunto de experiências em contexto de trabalho,... [ ver + ].

• ECCE | Estágio Curricular em Contexto Empresarial 2019/2020

A Faculdade de Ciências da Universidade do Porto tem como um dos seus objetivos estratégicos intensificar e promover, ainda durante a sua formação, a ligação dos seus estudantes com o setor... [ ver + ].

FCUP nos Média

• Exame Informática entrevista docente FCUP

"Aventuras de um astronauta suborbital português" foi o título dado à entrevista vídeo dada por Rui Moura, docente do Departamento de Geociências, Ambiente e Ordenamento do Território da FCUP, à... [ ver + ].

Informações Académicas

Inquéritos

Provas Académicas | Agregação

Provas Académicas | Doutoramentos