Você está em: Início > Notícias > Curso: Entrevista Motivacional na mudança do comportamento em Nutrição e Saúde

Curso: Entrevista Motivacional na mudança do comportamento em Nutrição e Saúde

Inscrições abertas até 01 de fevereiro

Curso Entrevista Motivacional na mudança do comportamento em Nutrição e Saúde

7 sessões presenciais, sextas (17h-20h) e sábados (9h-13h), fevereiro 2016 2 ECTS, FCNAUP Calendarização: 5, 6, 12, 13, 19, 20 e 26 de fevereiro 2016.

Calendarização
: 5, 6, 12, 13, 19, 20 e 26 de fevereiro 2016.

Destinatários:
Licenciados/Mestres em Ciências da Nutrição, Dietética, Enfermagem, Medicina ou noutras áreas das Ciências da Saúde. Estudantes estagiários nas áreas das Ciências da Saúde.

Objetivos:

 Conhecer alguns modelos da modificação do comportamento e as suas técnicas.
 Conhecer e aplicar os modelos da Cognição Social em Saúde.
 Promover competências de aconselhamento segundo os princípios da Entrevista Motivacional (EM).
 Aplicar os princípios e atitudes da EM aos contextos de Saúde, especialmente da Nutrição Clínica.

Carga Horária: 54 horas totais (24 horas de contacto presencial).

Coordenação: Prof. Doutor Victor Viana

Formadores: José Paulo Almeida (Professor auxiliar, ISMAI), Rui Poínhos (Professor auxiliar, FCNAUP) e Victor Viana (Professor associado, FCNAUP).

Avaliação e certificação 2 créditos ECTS (curso completo, com obtenção de aprovação na avaliação).
Preço: 280 ¤ (+ 2 ¤ de Seguro Escolar) Condições de pagamento Desconto de 20% (estudantes FCNAUP), 15% (ex-estudante FCNAUP), 10% (estudantes, ex-estudantes e funcionários da U.Porto, extra FCNAUP), e 5% (sócio da APN).

N.º mínimo de inscrições: 10; N.º máximo de inscrições: 20.

Inscrições (até 01 de fevereiro)/informações: educacaocontinua@fcna.up.pt

Consulte o programa.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-07-24 às 22:16:44 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias