Você está em: Início > Notícias

001.Cursos|Inscrições

003.Investigação

• Projeto NEWFOOD

A Universidade do Porto, em parceria com a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, Universidade do Minho e Universidade Católica Portuguesa – Centro Regional do Norte, está a desenvolver um... [ ver + ].

005.Alumni

006.Serviços Académicos

007.SDI.Biblioteca

• SDI.Biblioteca| Nova interface

Na sessão de acolhimento aos novos estudantes 2018/2019, realizada no passado dia 14 de setembro, o Serviço de Documentação e Informação da FCNAUP disponibilizou a  nova interface da Biblioteca. ... [ ver + ].

• Manual Fotográfico de Quantificação de Alimentos

Inquérito Alimentar Nacional e de Atividade Física, IAN-AF 2015-2016: Manual Fotográfico de Quantificação de Alimentos Autor FCNAUP: Duarte Torres ... [ ver + ].

0071.SDI.Biblioteca.Publicações

Feed Atom Feed RSS
Copyright 1996-2018 © Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Última actualização: 2018-09-25 I  Página gerada em: 2018-09-26 às 16:29:10 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais