Você está em: Início > Notícias

Cursos FCNAUP

• Inovação e Gestão de Negócio Alimentar

A FCNAUP em conjunto com a Porto Business School (PBS) , uma das mais reputadas escolas de gestão em todo o mundo, apresenta o Open Executive Programme "Inovação e Gestão de Negócio Alimentar" . Uma... [ ver + ].

• Nutrição na criança e no adolescente

Coordenação António Guerra (Professor Associado na FMUP e docente de mobilidade interna na FCNAUP) Diana Silva (Professora Auxiliar convidada na FCNAUP) Destinatários Profissionais e... [ ver + ].

• Alergia Alimentar na Escola | e.learning

Docente responsável Prof.ª Doutora Renata Barros Outros Docentes Prof. Doutor André Moreira  Dr.ª Inês Pádua Professor Doutor Pedro Moreira  Destinatários Profissionais do setor da educação... [ ver + ].

• Alergia Alimentar na Restauração | e.learning

Docente responsável Prof.ª Doutora Renata Barros Outros Docentes Prof. Doutor André Moreira  Dr.ª Inês Pádua Professor Doutor Pedro Moreira  Destinatários Profissionais do setor da restauração... [ ver + ].

• Workshop de Culinária Vegetariana

Coordenação Patrícia Padrão (Professora Auxiliar na FCNAUP) Destinatários Comunidade em geral Objetivos Cozinhar pratos vegetarianos de forma saudável Para mais informações consulte o   ... [ ver + ].

• Nutrição na criança e no adolescente

Área de formação e créditos 720 Saúde | 2 ECTS Coordenação António José Mónica Guerra (Professor Associado na FMUP, docente de mobildade interno na FCNAUP) Diana Maria Veloso e Silva (Professora... [ ver + ].

001.Cursos| Licenciatura em Ciências da Nutrição

001.Cursos|Candidaturas

001.Cursos|Candidaturas Estudantes Internacionais

001.Cursos|Educação Contínua

• Workshop de Culinária Vegetariana

003.Investigação

• Projeto NEWFOOD

A Universidade do Porto, em parceria com a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, Universidade do Minho e Universidade Católica Portuguesa – Centro Regional do Norte, está a desenvolver um... [ ver + ].

005.Alumni

006.Serviços Académicos

010.Conselho Pedagógico

Feed Atom Feed RSS