Você está em: Início > Notícias

Cursos FCNAUP

• Workshop de culinária vegetariana Workshop de culinária vegetariana

Coornenadora Patrícia Padrão (Prof.ª auxiliar da FCNAUP) Destinatários Comunidade da FEUP (pré-inscrições abertas à comunidade em geral para vaga sobrantes) Carga horária 3 horas de... [ ver + ].

• Eleições para o Conselho de Representantes 2018-2022

Para os devidos efeitos, informamos que a eleição dos representantes dos Trabalhadores docentes e não docentes da FCNAUP, no Conselho de Representantes para o quadriénio 2018/2022, terá lugar no... [ ver + ].

• Educação Contínua 2017|2018

Encontram-se abertas inscrições para os seguintes cursos:   Curso de formação livre Perímetro da cintura/altura e risco cardio-metabólico (curso integrado no MNC) ... [ ver + ].

001.Cursos| Licenciatura em Ciências da Nutrição

001.Cursos|Candidaturas

001.Cursos|Candidaturas Estudantes Internacionais

001.Cursos|Educação Contínua