Você está em: Início > Notícias

Cursos FCNAUP

001.Cursos| Licenciatura em Ciências da Nutrição

• Anulação de Matrícula ou Inscrição

O pedido de anulação matrícula/inscrição  deverá ser formalizado através de requerimento , disponivel na página pessoal do estudante, opção requerimentos: 1.º autenticação no SIGARRA; 2.º página... [ ver + ].

• Alteração à inscrição em Unidades Curriculares

A alteração à inscrição em unidades curriculares (anulação e acréscimo) destina-se aos estudantes inscritos no ano letivo 2021/2022 . A alteração é realizada pelos Serviços Acdémicos, mas é... [ ver + ].

• Estatuto Necessidades Educativas Especiais

O estatuto do estudante com NEE (EENEE) da Universidade do Porto aplica-se a todos os estudantes com NEE que a frequentem, independentemente do ciclo de estudos em que se inscrevem. Entende-se... [ ver + ].

• Programa de Mentoria Interpares da U. Porto

Bem-vindos ao Programa de Mentoria FCNAUP! O Programa de Mentoria FCNAUP é um programa institucional, dinamizado pelo Conselho Pedagógico e pela Direção da FCNAUP, que pretende promover a... [ ver + ].

001.Cursos|Candidaturas

001.Cursos|Educação Contínua

001.Cursos|Mestrado em Alimentação Coletiva

003.Investigação

• International Conference Project iMC SALT

Formato híbrido (presencial e on-line) Organização:  Equipa de investigadores do projeto iMC SALT ( https://imcsalt.pt/ )     Inscrições (até 1 de dezembro)  em : ... [ ver + ].

006.Serviços Académicos

007.SDI.Biblioteca

010.Conselho Pedagógico

• Programa de Mentoria Interpares da U. Porto