Você está em: Início > Notícias > Pré-Candidaturas 2ª Fase | Erasmus + Estudos

Pré-Candidaturas 2ª Fase | Erasmus + Estudos

15 de setembro a 15 de outubro de 2024

Informam-se os estudantes que a segunda fase de pré-candidaturas ao Programa Erasmus+ Estudos à realização de um período de mobilidade para o segundo semestre do presente ano académico se encontra a decorrer de 15 de setembro a 15 de outubro de 2024, inclusive. Reforçamos que as instituições disponibilizadas dizem respeito a vagas sobrantes para o segundo semestre.

Antes de formalizar a pré-candidatura, os estudantes interessados deverão ler atentamente toda a informação abaixo indicada, da qual consta as normas gerais de candidatura aplicáveis à mobilidade de estudantes da U. Porto, regras internas de pré-candidatura e critérios de seriação.

Normas de candidatura
Regras de pré-candidatura 1.º ciclo
Regras de pré-candidatura 2.º ciclo
Critérios de seriação 1.º e 2.º ciclos

O formulário de candidatura on-line é acedido através do Sigarra, devendo os estudantes:
   - estar autenticados no Sigarra;
   - selecionar a opção do lado esquerdo "Cooperação";
   - selecionar a opção formulário (opção disponível no lado esquerdo);
   - preencher devidamente o formulário apresentado.

Além do preenchimento do formulário online, para finalizar a pré-candidatura deverão enviar para o link para o portefólio, por email (world@fba.up.pt) até dia 15 de outubro de 2024, com indicação no assunto em letras maiúsculas: "2ª FASE PRÉ-CANDIDATURAS OUT 2024-25 - PORTEFÓLIO".

Mais informações:

Núcleo de Relações Internacionais da FBAUP
Telefone: +351 220425612 (3ªs e 4ªs feiras, 10h às 12h)
E-mail: world@fba.up.pt

Copyright 1996-2024 © Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-10-19 às 21:22:47 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias