Você está em: Início > Notícias > Feira da Alegria 2024

Feira da Alegria 2024

dias 15 e 16 junho (sábado e domingo), 11h às 19h, no Jardim da FBAUP

A Feira da Alegria realiza mais uma edição vibrante e cheia de novidades! Nos dias 15 e 16 de junho de 2024, sábado e domingo, das 11h às 19h, o jardim da Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto (FBAUP) será o palco em que se celebra uma diversa produção artística independente. A Feira da Alegria 2024 é organizada pela Associação de Estudantes da FBAUP, pelo Praça da Alegria F. C., e conta ainda com o apoio da FBAUP, da Junta de Freguesia do Bonfim e do Instituto Português do Desporto e Juventude.

A Feira da Alegria é um ponto de encontro para apreciadores das artes gráficas, da serigrafia, gravura, tipografia, ilustração, cerâmica, desenho e outros artefactos artísticos. Com mais de 150 bancas, de estudantes a artistas e pequenas editoras, celebra a interdisciplinaridade entre as artes visuais, o design, a música, o artesanato e a literatura. É um evento familiar com performances, exposições e muita animação para todas as idades.

Depois da edição do ano passado, que contou com cerca de 5000 visitantes, este ano, a Feira da Alegria comportará animação a cargo do Espaço Musas e uma programação musical com concertos imperdíveis

• Sábado, dia 15 junho: Vampiro, Louve e Gaivota
  • Domingo, dia 16 junho: Edwise e Coco de Lua

A entrada é livre.

+info em Portal Notícias UP ou página do evento no Instagram.

Feira da Alegria 2024

Copyright 1996-2024 © Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-09-01 às 02:47:02 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias