Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Notícias > Concurso Nacional de Fotografia Fala-me de Liberdade

Notícias

Concurso Nacional de Fotografia 'Fala-me de Liberdade'

Aberto até 31 de maio 2024 | 15 aos 25 anos de idade

O concurso ‘Fala-me de Liberdade’ pretende premiar obras fotográficas originais subordinadas aos 50 anos do 25 de Abril.

Destina-se a todos os jovens interessados, com idades entre os 15 e os 25 anos, os participantes dividem-se em duas categorias:

  1. que completem 18 anos até ao dia 25 de abril de 2024;
  2. com mais de 18 anos a partir dessa data.

Para concorrer basta apresentar um limite de cinco fotografias originais e da sua autoria, que nunca tenham sido premiadas e/ou publicadas. Depois a Assembleia da República pode fazer uma exposição com uma seleção dos trabalhos apresentados, de onde pode resultar um catálogo que a acompanhe e contextualize.

As inscrições decorrem até dia 31 de maio 2024, através do preenchimento do seguinte formulário:

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Para obter mais informações, enviar email para 50anos@ar.parlamento.pt

Com o objetivo de contribuir para a divulgação da história recente do país - mais participativa, plural e democrática -, esta é mais uma iniciativa promovida pela Assembleia da República para celebrar os 50 anos da Revolução dos Cravos, que se comemoram no dia 25 de abril de 2024.

Regulamento disponível AQUI.

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-24 às 19:07:45 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias