Você está em: Início > Notícias > FBAUP | Processo de recrutamento e seleção de 1 Professor/a Auxiliar (CT por tempo indeterminado) para a área disciplinar de Design | Pr.22 - Ref. 2024/1

Candidaturas até 22 de abril de 2024

Professora Doutora Maria de Fátima de Sousa Basto Vieira, Professora Catedrática da Faculdade de Letras da Universidade do Porto e Vice-Reitora da mesma Universidade, torna público que se encontra aberto pelo prazo de 30 dias úteis, a contar do dia útil imediato ao da publicação do presente aviso no Jornal de Notícias e nos sítios da internet da Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto, um processo de recrutamento com vista à seleção de um Professor Auxiliar em regime de contrato de trabalho por tempo indeterminado, ao abrigo do Código do Trabalho e do Regulamento de Celebração de Contratos de Trabalho de Pessoal Docente da Universidade do Porto ao abrigo do Código do Trabalho (Despacho nº. 1567/2013 de 25 de janeiro de 2013, publicado no DR, 2ª série, nº 18, de 25 de janeiro de 2013), para a área disciplinar de Design da Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto.

Aviso de abertura
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-10-06 às 09:42:44 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias