Você está em: Início > Notícias > Inquéritos Pedagógicos | 1º semestre 2012/13

Inquéritos Pedagógicos | 1º semestre 2012/13

Inquérito aos estudantes da U.Porto

Tendo em vista a melhoria contínua da qualidade da formação na U.Porto e a participação dos estudantes na sua avaliação, já está disponível o Inquérito Pedagógico relativo ao 1º semestre do presente ano letivo a todos os estudantes de 1º ciclo, de mestrado integrado, de 2º ciclo e de 3º ciclo. Cada estudante da U.PORTO, após autenticar-se no SIGARRA da sua Faculdade, é convidado a preencher o inquérito sobre as unidades curriculares e respetivos docentes, contribuindo com a sua opinião para avaliação e consequente melhoria do processo de ensino-aprendizagem na Universidade. A U.Porto garante o total anonimato das respostas. Os estudantes terão acesso aos resultados da avaliação das unidades curriculares e os docentes apenas acederão aos respetivos resultados depois de fechado o inquérito. Responder ao inquérito pedagógico é um ato voluntário que te tomará algum tempo, mas a tua colaboração empenhada e responsável é fundamental e decisiva para que o inquérito tenha grande significado e efeitos na melhoria da qualidade do ensino e aprendizagem na U.Porto. Colabora com as tuas opiniões, porque elas contam na U.Porto!
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-07-27 às 00:37:45 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias