Você está em: Início > Notícias > Provas Públicas de Doutoramento de Abhishek Chatterjee

Provas Públicas de Doutoramento de Abhishek Chatterjee

Aula Magna | 11 dezembro | 14h30m

José Carlos de Paiva, Diretor da Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto, anuncia que no próximo dia 11 de dezembro de 2017 terão lugar às 14h30m na Aula Magna da Faculdade, as Provas Públicas de Doutoramento em Design requeridas por Abhishek Chatterjee.

A Tese em apreciação intitula-se: “Design Rascar: Identifying verctors of creativity in restective circumstances”.

A entrada é livre.

Copyright 1996-2024 © Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-05-09 às 10:41:43 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias