Você está em: Início > Notícias > Exposição de Finalistas LAP - Escultura | A PÉ, DE PÉ, EM PÉ

Exposição de Finalistas LAP - Escultura | 'A PÉ, DE PÉ, EM PÉ'

Inaugura quarta-feira, dia 21 de junho 2023, às 17h00, n'oMuseu da FBAUP

A PÉ, DE PÉ, EM PÉ é uma exposição que apresenta o conjunto de trabalhos desenvolvidos na UC Projeto – Escultura por estudantes da Licenciatura em Artes Plásticas da Faculdade de Belas Artes da U.Porto.

A PÉ, DE PÉ, EM PÉ
com

A PÉ, DE PÉ, EM PÉ é uma exposição que reúne trabalhos desenvolvidos por estudantes finalistas no contexto da Licenciatura em Artes Plásticas – Escultura da Faculdade de Belas Artes U.Porto no ano letivo 2022/23.

Trata-se de uma oportunidade para visibilizar as aprendizagens e a maturação adquiridas ao longo de um percurso académico de 4 anos. Esta proposta resulta de um ano de reflexão, experimentação e síntese da Escultura. O título não nos revela as preocupações, meios ou assuntos explorados por cada estudante. Remete-nos, sim, para algumas das relações tecidas durante os seus exercícios de projeção: preocupações e estratégias espaciais, matéricas, compositivas ou dinâmicas que a turma selecionou, testou e optou para desenvolver os projetos. As concretizações presentes em A PÉ, DE PÉ, EM PÉ não só evidenciam as características específicas de cada proposta individual, como demonstram a reflexão e atuação em torno de questões curatoriais e organizacionais da exposição.

A PÉ, DE PÉ, EM PÉ resulta da dedicação de cada estudante. No entanto, o percurso individual não seria o mesmo sem o incessante contributo e acompanhamento da equipa de Escultura da FBAUP, incansável no apoio processual e projetual, sempre com os olhos postos na adequação e qualidade do trabalho e no sucesso deste grupo de estudantes.

Org.: Licenciatura em Artes Plásticas - Escultura

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Exposição de Finalistas LAP – Escultura | A PÉ, DE PÉ, EM PÉ

Inauguração: quarta-feira, dia 21 de junho 2023, às 17h00

Patente até 28 de junho 2023

oMuseu da FBAUP

Exposição Finalistas LAP Escultura 2022-23

Copyright 1996-2024 © Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-07-16 às 23:45:55 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias