Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Serviços > Serviços de Documentação > Centro de Documentação

Centro de Documentação

Sigla: CD
Responsável: João Pedro Xavier
Missão: A Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto integra nos seus Serviços de Documentação, desde 1993, um Centro de Documentação de Urbanismo e Arquitectura [CDUA] ao qual compete desenvolver acção: i) na recolha, aquisição, depósito, conservação e salvaguarda de fundos/arquivos com “valor patrimonial, histórico, artístico ou documental relativos à arquitectura e urbanismo português e portuense”, particularmente no período novecentista [cf. Estatutos]; ii) no registo, preservação, investigação e difusão de documentação de valor patrimonial, histórico ou artístico da própria Faculdade; iii) na promoção de acções de extensão cultural (organiza exposições ou cede, a título de empréstimo, documentação do seu acervo).
Horário: 9:00-12:30 / 14:00-17:30 (atendimento presencial por marcação prévia)
Email: centro.document@arq.up.pt
Telefone: +351 220 425 425
Fax: +351 226 057 199
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2025-02-12 às 05:37:17 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias