Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Who holds the pendulum?: findings of a systematic review on literature teaching development

Who holds the pendulum?: findings of a systematic review on literature teaching development

Título
Who holds the pendulum?: findings of a systematic review on literature teaching development
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2025
Autores
Andressa Godoy
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
1-25 4272.53 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Ensino de língua e educação literária na península ibérica: transições politicas e inovações curriculares (2025)
Artigo em Revista Científica Internacional
Antónia Maria Mora-Luna; Andressa Godoy; Amélia Lopes

Da mesma revista

Comparative analysis of the approach to L1 oracy in polish and portuguese early education curricula (2020)
Artigo em Revista Científica Internacional
Michal Daszkiewicz; Otilia Sousa; Marta Lockiewicz; Dalila Lino; Martyna Piechowska; Marina Fuertes; Magdalena Wawrzyniak-Sliwska ; Teresa Costa-Pereira
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-11-22 às 09:23:06 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico