Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Unveiling silence and pressures in the messages of school sex education: a path towards more egalitarian and democratic relationships

Unveiling silence and pressures in the messages of school sex education: a path towards more egalitarian and democratic relationships

Título
Unveiling silence and pressures in the messages of school sex education: a path towards more egalitarian and democratic relationships
Tipo
Capítulo ou Parte de Livro
Ano
2020
Autores
Sofia A. Santos
(Autor)
FPCEUP
Eunice Macedo
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

El arte como catalizador para el reenganche educativo de jóvenes en una escuela de segunda oportunidad en Portugal (2020)
Capítulo ou Parte de Livro
Eunice Macedo; Alexandra Carvalho; Alexandra Doroftei; Sofia Santos; Helena C. Araújo
Educational trajectories of early school leavers in Portugal: processes and conditions of (in)equality (2018)
Capítulo ou Parte de Livro
Sofia Santos; Eunice Macedo; Helena C. Araújo
Alternative learning arenas in Portugal: hope for young adults? (2018)
Capítulo ou Parte de Livro
Eunice Macedo; Sofia Santos; Alexandra Doroftei
Abandono escolar e "abandono escolar precoce" em foco em dois projetos de pesquisa: o Projeto RESL.EU e o Projeto EDUPLACES (2019)
Capítulo ou Parte de Livro
Helena C. Araújo; Eunice Macedo; Sofia Santos; Cosmin Nada

Ver todas (16)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-11-08 às 04:47:36 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias