Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > A descolonização curricular em uma escola quilombola: uma possibilidade de maior justiça curricular e social

A descolonização curricular em uma escola quilombola: uma possibilidade de maior justiça curricular e social

Título
A descolonização curricular em uma escola quilombola: uma possibilidade de maior justiça curricular e social
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2019
Autores
Valéria Campos Cavalcante
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Paulo Marinho
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 17 3
Páginas: 963-989
ISSN: 1809-3876
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
963-989 533.97 KB
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

TEIP no espelho: política portuguesa para promoção do sucesso escolar fundada na justiça social (2019)
Artigo em Revista Científica Internacional
Rosangela Fritsch; Carlinda Leite
Estágio supervisionado no curso de Pedagogia: movimento discursivo entre o projeto curricular e a prática docente de estudantes já professores com experiência (2015)
Artigo em Revista Científica Internacional
Maria Julia Carvalho de Melo; Lucinalva Andrade Ataide de Almeida; Carlinda Leite
Resgatando o plano da matemática em Portugal: uma experiência de contextualização do currículo promotora de sucesso escolar? (2017)
Artigo em Revista Científica Internacional
Fátima Delgado; Carlinda Leite; Preciosa Fernandes
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-08-01 às 07:28:58 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico