Você está em: Início » Notícias » CONFERÊNCIA | "Prevention of aneurysm rupture in the ascending thoracic aorta: a biomechanical contribution"

Notícias gerais

alterar visualização

28 de outubro de 2014 | das 14 às 15h | Sala 3 do CIM

Na próxima terça-feira, dia 28 de outubro, a Sala 3 do Centro de Investigação Médica da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP) vai ser palco de uma Conferência intitulada "Prevention of aneurysm rupture in the ascending thoracic aorta: a biomechanical contribution". Promovida pelo Laboratório de Biomecânica do Porto, a conferência será encabeçada por Stéphane Avril, diretor do Center for Biomedical and Healthcare Engineering, Saint-Étienne (França). As inscrições são gratuitas, mas necessárias (por favor, enviar e-mail para info@labiomep.up.pt).
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Última actualização: 2022-08-31 I  Página gerada em: 2024-04-27 às 05:14:09
Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Política de Captação e Difusão da Imagem Pessoal em Suporte Digital