Você está em: Início » Notícias » Prémio BIAL 2014

Prémio BIAL 2014

alterar visualização

Candidaturas até 31 de outubro de 2014

Imagem Prémio Bial Está a decorrer a 16.ª edição do Prémio BIAL, um dos maiores galardões internacionais na área da Saúde, e que este ano assinala 30 anos desde a sua primeira edição. As candidaturas a este galardão decorrem até dia 31 de outubro. Ascendendo a 340 mil Euros, o Prémio BIAL distingue a investigação básica e a pesquisa clínica através de duas modalidades: - Grande Prémio BIAL de Medicina (¤200.000) visa galardoar uma obra intelectual escrita especificamente para este propósito, de índole médica, com tema livre, que represente um trabalho de grande qualidade e relevância científica. - Prémio BIAL de Medicina Clínica (¤100.000) visa galardoar uma obra intelectual escrita especificamente para este propósito, de índole médica, com tema livre e dirigida à prática clínica, que represente um trabalho de grande qualidade e relevância. Pelo menos um dos autores tem de ser médico nacional de um país de expressão oficial portuguesa. No regulamento deste concurso está também contemplada a possibilidade de atribuição de Menções Honrosas, até quatro trabalhos concorrentes, no valor de 10 mil Euros cada. O júri do Prémio BIAL 2014 é presidido pela Prof. Doutora Catarina Resende de Oliveira. Pode encontrar o Regulamento e o Formulário de Candidatura no site da BIAL. Em caso de qualquer dúvida ou questão contacte: fundacao@bial.com.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Última actualização: 2022-08-31 I  Página gerada em: 2024-05-14 às 03:31:59
Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Política de Captação e Difusão da Imagem Pessoal em Suporte Digital