Você está em: Início » Notícias » Serviço de Consulta de Psicologia da FMUP inaugura novo espaço

Notícias gerais

Serviço de Consulta de Psicologia da FMUP inaugura novo espaço

alterar visualização

Equipa de Psicologia presta apoio a estudantes, funcionários e docentes

Psi

A Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP) tem à disposição da sua comunidade institucional (estudantes, funcionários e docentes) o PSI - Serviço de Consultas de Psicologia, gerido pelo Centro de Educação Médica da FMUP .

Instalado num local calmo e reservado do espaço partilhado pela FMUP e pelo Hospital S. João (HSJ), o consultório do Psi reúne as condições ideais do ponto de vista técnico para promover o conforto e assegurar a privacidade e confidencialidade dos que procuram este serviço especializado.

Constituído por uma equipa de psicólogos que está disponível todos os dias úteis mediante marcação prévia, o Psi é um serviço da responsabilidade do Gabinete de Apoio ao Estudante. O Psi conta ainda com a colaboração de uma rede de profissionais de Psiquiatria do HSJ, sendo esta parceria um dos pontos diferenciadores deste Serviço prestado pela FMUP aos seus estudantes e colaboradores. As consultas abrangem diversas situações que requerem apoio ou aconselhamento psicológico, tais como dificuldades intra e inter pessoais no plano académico ou laboral, ansiedade, depressão, perturbações alimentares, entre outras (FAQ's).

Os interessados em usufruir deste Serviço poderão preencher a ficha de pedido de consulta.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Última actualização: 2022-08-31 I  Página gerada em: 2024-05-26 às 18:12:18
Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Política de Captação e Difusão da Imagem Pessoal em Suporte Digital