Você está em: Início » Notícias » FMUP apoia I Simpósio sobre Genodermatoses em Portugal

Notícias gerais

FMUP apoia 'I Simpósio sobre Genodermatoses em Portugal'

alterar visualização

25 DE FEV | 10 HORAS | AUDITÓRIO MUNICIPAL DE MATOSINHOS

A Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP) apoia a organização, no próximo dia 25 de fevereiro, a partir das 10 horas, no Auditório Municipal de Matosinhos, do I Simpósio sobre Genodermatoses em Portugal. Este simpósio está a ser organizado por duas associações de doentes (a Associação Portuguesa de Epidermólise Bolhosa e a Associação Portuguesa de Portadores de Ictiose), e dirige-se a profissionais de saúde, doentes e famílias. As inscrições decorrem até 20 de fevereiro em http://www.genodermatosesemportugal.blogspot.com/ ou através do e-mail genodermatoses@gmail.com.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Última actualização: 2022-08-31 I  Página gerada em: 2024-05-06 às 08:04:42
Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Política de Captação e Difusão da Imagem Pessoal em Suporte Digital